Notícias

29 . 06 . 2016

LANÇAMENTO PLANO SAFRA GAÚCHO 2016-2017 PALÁCIO PIRATINI

 

Evento 29/06/16: LANÇAMENTO PLANO SAFRA GAÚCHO 2016/2017 PALÁCIO PIRATINI

 

Empresa Agrodex Consultoria: Tiago Moreira (Consultor) - Diogo Moreira (Consultor e professor universitário coordenador dos cursos de Agronegócio e Logística da Ulbra Carazinho).

 

Agrodex foi escolhida pelo Banco BADESUL, à participar da solenidade, pelos Resultados Sustentáveis que vem proporcionando em conjunto com Empresários Rurais, do Estado do Rio Grande do Sul. Badesul apresenta dois Cases do RS, onde um deles é de Carazinho: Família Guimaraes (Sr. Dirceu, Glenio, Douglas Strefling e suas Esposas) Projeto de Irrigação e Armazenagem/Silos de Grãos, aprovados em tempo recorde, pela Agrodex, captando taxa do plano safra anterior. Outro Case é de São Luiz Gonzaga: Família Cavalli Ottoni (Sr. Nicolas de 17 anos, o mais jovem a assinar um contrato de alto valor agregado, onde o mesmo é emancipado com o suporte de seus pais Elio Roque Ottoni e Luciana Cavalli Ottoni) Projeto de Irrigação, aprovado em tempo recorde, pela Agrodex, captando taxa do plano safra anterior

 

Durante a manhã o Badesul recebe em agenda fechada A Agrodex e Familia Guimaraes, na pessoa da Sra. Presidente Suzana Kakuta e sua excelente equipe, para uma reunião estratégica sobre Armazenagem/Silo na Propriedade.

 

Durante a tarde em solenidade no Palácio Piratini, ocorreu o LANÇAMENTO DO PLANO SAFRA, onde estes 2 clientes do BADESUL, projetos e consultoria Agrodex, assinam o contrato de seus financiamentos na presença do Sr. Governador José Ivo Sartori.

Agrodex Agradece a confiança depositada por parte do BADESUL, Familia Guimares/Strefling, Família Cavalli Ottini, Irridrop/PivotSul